O mercado de cartões de benefícios no Brasil está em expansão, mas segundo especialistas da área, as empresas precisam diversificar a atuação no mercado para conquistar novos clientes. Para 2007, a expectativa é que o segmento movimente cerca de R$ 17 bilhões. Com o objetivo de discutir as tendências desse mercado, as estratégias de fidelização dos clientes e as novas tecnologias, será realizado, no dia 28 de fevereiro, em São Paulo, o encontro “Cartões Benefícios”, organizado pela Partner Consultoria. O evento tem o patrocínio da Smart.Net, empresa de tecnologia do Grupo Szajman, focada em soluções inteligentes para small payments (micropagamento).
O diretor de produtos e marketing da Smart.Net, Marcelo Leite, vai participar de um painel que apresentará os benefícios do sistema eletrônico. A idéia, segundo o executivo, é mostrar as vantagens na utilização do cartão de benefícios em relação ao modelo, ainda usado por algumas empresas, em papel. “O setor de cartões de benefícios amadureceu e o consumidor conseguiu perceber as facilidades e a segurança que a oferta de novos produtos e serviços trouxeram para o seu dia-a-dia”, afirma Marcelo.
O evento também contará com a participação de empresas como o Pão de Açúcar, Redecard, Unik e Policard. Entre os assuntos que serão discutidos, destaca-se o novo posicionamento dos players, que começam a buscar como clientes também as pequenas e médias empresas; as parcerias com as instituições financeiras; a implantação dos cartões de alimentação pelas redes de varejo; as necessidades dos gestores de recursos humanos; entre outros.
Serviço
Data: 28 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Club Transatlântico – Rua José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3186-4405, no site www.partnerconsult.com.br ou pelo e-mail [email protected]