A entrevista exclusiva concedida pelo presidente da Medial Saúde, Jin Whan Oh, à edição 47 da Revista Cliente SA, já está disponível na TVip Callcenter.inf.br. O executivo falou sobre as estratégias para crescer, a dificuldade de atuar num mercado onde se lida com a vida dos clientes, e analisou o futuro do setor.
Na entrevista, Jin falou que um dos segredos da satisfação dos clientes da Medial é a qualidade do atendimento multicanal, além do planejamento da empresa. “Se conseguirmos prestar um bom nível de atendimento, por vários canais de relacionamento como o callcenter e a Internet, que exige um forte investimento, teremos um alto padrão de excelência. Implantamos uma forma científica de planejamento de rede, por meio de estatísticas de padrões de uso dos clientes”, afirmou o presidente durante a entrevista.
Para o futuro, o executivo disse que pretende continuar crescendo e agregando qualidade ao serviço. “Estamos numa situação privilegiada nesse mercado, pois de acordo com o órgão regulador, os outros players estão com dificuldade de sustentação financeira. Muitas operadoras fecharam as portas, assim podemos crescer também por forma de aquisições. É importante também comentar o uso do PACS (Picture Archive and Communication System), que será o maior case implantado no País, e irá facilitar o atendimento”, conclui.
A entrevista pode ser vista na íntegra por meio da TVip Callcenter.inf.br. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.