Especialização em marketing direto

0
5
A Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto = Marketing Diálogo, abriu as inscrições para a segunda turma de 2015 do curso Especialização em Marketing Direto. As aulas terão início no dia 11 de agosto e terá como carga horária de 80 horas/aula (duração de quatro meses). O intuito do curso é formar pessoas, a fim de que entendam os processos das ferramentas do marketing direto, inclusive ferramentas digitais, como redes sociais, mobile e e-mail marketing.
Segundo a Associação, esse curso é único no Brasil e é destinado a estudantes e profissionais da área, bem como aqueles que desejam se reciclar e que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina, que é importante para um diálogo com os consumidores. Além disso, também atende aqueles que desejam aprender com profissionais reconhecidos no mercado.
“A ideia do Curso é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador do curso, Fábio Adiron. Durante as aulas os alunos terão contato com conceitos e temas essenciais para ações de marketing direto. Como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, entre outros.
Para saber sobre o corpo docente e a programação do curso, acesse: www.abemd.org.br/curso. Para inscrições e maiores informações mande e-mail para:  [email protected] Ou ligue (11) 3129-3001. As vagas são limitadas.