O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Especialização em marketing direto

A Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto = Marketing Diálogo, abriu as inscrições para a segunda turma de 2015 do curso Especialização em Marketing Direto. As aulas terão início no dia 11 de agosto e terá como carga horária de 80 horas/aula (duração de quatro meses). O intuito do curso é formar pessoas, a fim de que entendam os processos das ferramentas do marketing direto, inclusive ferramentas digitais, como redes sociais, mobile e e-mail marketing.
Segundo a Associação, esse curso é único no Brasil e é destinado a estudantes e profissionais da área, bem como aqueles que desejam se reciclar e que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina, que é importante para um diálogo com os consumidores. Além disso, também atende aqueles que desejam aprender com profissionais reconhecidos no mercado.
“A ideia do Curso é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador do curso, Fábio Adiron. Durante as aulas os alunos terão contato com conceitos e temas essenciais para ações de marketing direto. Como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, entre outros.
Para saber sobre o corpo docente e a programação do curso, acesse: www.abemd.org.br/curso. Para inscrições e maiores informações mande e-mail para:  [email protected]. Ou ligue (11) 3129-3001. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing direto

A Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto = Marketing Diálogo, abriu as inscrições para a segunda turma de 2015 do curso Especialização em Marketing Direto. As aulas terão início no dia 11 de agosto e terá como carga horária de 80 horas/aula (duração de quatro meses). O intuito do curso é formar pessoas, a fim de que entendam os processos das ferramentas do marketing direto, inclusive ferramentas digitais, como redes sociais, mobile e e-mail marketing.
Segundo a Associação, esse curso é único no Brasil e é destinado a estudantes e profissionais da área, bem como aqueles que desejam se reciclar e que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina, que é importante para um diálogo com os consumidores. Além disso, também atende aqueles que desejam aprender com profissionais reconhecidos no mercado.
“A ideia do Curso é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador do curso, Fábio Adiron. Durante as aulas os alunos terão contato com conceitos e temas essenciais para ações de marketing direto. Como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, entre outros.
Para saber sobre o corpo docente e a programação do curso, acesse: www.abemd.org.br/curso. Para inscrições e maiores informações mande e-mail para:  [email protected]. Ou ligue (11) 3129-3001. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing direto



Começam no dia 09 de março as aulas da 17ª turma do Curso Livre de Especialização em Marketing Direto, realizado pela Abemd. O curso já formou mais de 550 profissionais. “A idéia do curso livre é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa”, diz Fábio Adiron, coordenador do curso.

 

As aulas acontecem no Centro Brasileiro Britânico , em São Paulo, sempre às terças e quintas-feiras, das 20 às 22h30. Nelas os alunos aprendem  os conceitos para ações de marketing direto, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment,  break even, estatística, entre outros. O curso tem a duração de quatro meses, carga de 80 horas e conta com time de professores entre renomados profissionais do setor.

 

Serviço
Data: 09 de março
Duração: 4 meses
Horários: terças e quinta, das 20h às 22h30
Local: Centro Brasileiro Britânico, à rua Ferreira de Araújo, 741 – 1º andar, Pinheiros, São Paulo.
Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing direto



Começam no dia 04 de agosto as aulas da 16ª turma do Curso Livre de Especialização em Marketing Direto, realizado pela Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto. O treinamento atrai alunos de todas as regiões e já formou mais de 500 profissionais. “A idéia do curso livre é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa”, diz Fábio Adiron, coordenador do curso.

 

As aulas acontecem no Centro Brasileiro Britânico , em São Paulo, sempre às terças e quintas-feiras, das 20 às 22h30. Nelas os alunos aprendem os conceitos para ações de marketing direto, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, break even, estatística, entre outros. O curso tem a duração de quatro meses, carga de 80 horas e conta com time de professores entre renomados profissionais do setor.

 

Serviço
Data: 04 de agosto
Horários: terças e quinta, das 20h às 22h30
Duração: 4 meses
Local: Centro Brasileiro Britânico, à rua Ferreira de Araújo, 741, 1º andar, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações e incrições pelo telefone (11) 3129-3001 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing direto



Começam no dia 05 de agosto as aulas da 13ª turma do Curso Livre de Especialização em Marketing Direto, realizado pela Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto. Nas 12 edições anteriores, o treinamento já formou mais de 400 profissionais. “A idéia do curso livre é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa”, diz Fábio Adiron, coordenador do curso.


As aulas acontecem no Centro Brasileiro Britânico sempre às terças e quintas-feiras, das 20 às 22h30. Nelas os alunos aprendem, tanto na teoria quanto na prática, conceitos para ações de marketing direto, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, estatística, entre outros. O curso tem a duração de quatro meses, carga de 80 horas e conta com time de professores entre renomados profissionais do setor.


Serviço
Data: 05 de agosto
Horários: terças e quinta, das 20h às 22h30
Local: Centro Brasileiro Britânico, à rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especialização em marketing direto



Começam no dia 04 de março as aulas da 12ª turma do Curso Livre de Especialização em Marketing Direto, realizado pela Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). Em suas 11 edições anteriores, já formou quase 400 profissionais. “A idéia do Curso Livre é formar gestores em marketing direto. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa”, diz Fábio Adiron, coordenador do curso.


As aulas acontecem no Centro Brasileiro Britânico sempre às terças e quintas-feiras, das 20 às 22h30. Nelas os alunos aprendem, tanto na teoria quanto na prática, conceitos para ações de Marketing Direto, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, estatística, entre outros. O curso tem a duração de quatro meses, carga de 80 horas e conta com time de professores entre renomados profissionais do setor.


Serviço
Data: 04 de março
Horários: das 20h às 22h30
Local: Centro Brasileiro Britânico – rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima