ESPM implementa CRM da Consist

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) implementa a solução de Customer Relationship Management (CRM) da Consist. A inciativa da Consist em desenvolver parceria com a ESPM visa oferecer ao aluno o aprendizado prático, utilizando a própria ferramenta de trabalho.
O Consist eCRM vai ser utilizado como instrumento de estudo para as disciplinas de gerência de data base e CRM, obrigatórias nos cursos de comunicação da faculdade. Em uma sala de aula especial, os alunos imediatamente aplicam os conceitos nos seus respectivos trabalhos práticos.
Todos os alunos, ao concluírem a graduação, devem apresentar um trabalho, com um planejamento de marketing e um plano de comunicação, chamado de PGE-Projeto de Graduação ESPM, em que os graduandos fazem contato com as empresas e estudam todos os pontos para desenvolver o projeto. A idéia é fazer com que os alunos ofereçam a solução de CRM para uma empresa como se fosse uma ação de venda para um prospect.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima