Está valendo!

Começou a corrida pelo reconhecimento no Personalidades ClienteSA 2019. Com seis profissionais na disputa, a votação pelo hotsite foi aberta ao público, que pode escolher seu profissional favorito. Consolidado no mercado, o troféu homenageia os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. O objetivo é validar aqueles que o mercado reconhece como grandes inovadores e que agregam valor nas relações humanas e geração de competência.
Até o momento, estão concorrendo ao prêmio: Márcia Fernandes, superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed; Maurício Lambstain, gerente de experiência do cliente da Tegra; Mariana Martins Gonçalves Mattos, gerente de relacionamento com clientes/consumidores e CDs da Friboi; Alessandra Bertramelli Mincov, gerente de relacionamento a clientes da Restoque; Monique Bernardes, ouvidora do Banco Santander; e Eduardo Wermelinger, head de customer service do Grupo DASA. A votação segue até 16 de junho.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um será escolhido, após avaliação do Comitê de Notáveis, para receber o Ouro. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2019 será no dia 25 de junho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA. Por fazer parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o vencedor do Personalidades também se habilita a concorrer no prêmio internacional.
Apesar da votação já ter iniciado, o mercado ainda pode indicar executivos para concorrer ao troféu pelo e-mail [email protected]. Qualquer pessoa pode fazer a indicação de um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que informe nome, empresa, cargos e contatos do indicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima