Estadão investe em ações de fidelização

O jornal O Estado de S. Paulo inicia a campanha promocional Cine Grátis Estadão. Numa iniciativa da diretoria de Marketing e Mercado Leitor da empresa, sob a direção de Antonio Hércules Jr., a promoção distribuirá cerca de 1.500 ingressos para seus assinantes todos os meses. As entradas poderão ser utilizadas pelo assinante e seus familiares ou ainda por alguém que ele queira presentear. A campanha durará até dezembro deste ano.

O principal objetivo da campanha promocional Cine Grátis Estadão é proporcionar ao assinante do jornal um prêmio em reconhecimento pela fidelidade, por meio de um benefício real e de valor agregado, já que um par de ingressos de cinema equivale a quase um mês de assinatura. Os assinantes poderão acessar o regulamento completo da promoção no endereço www.assinante.estadao.com.br.

Para poder participar da promoção, o assinante deverá se cadastrar com antecedência no Portal do Assinante e toda quarta-feira será dia de distribuição de ingressos. O assinante deverá clicar no ícone da campanha, que estará no ar pela manhã, e digitar seu código de assinatura. A relação dos premiados será divulgada no Portal do Assinante. Para abranger maior número de participantes, aqueles que forem contemplados não poderão participar da promoção por um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima