Estratégia e diferenciação em supermercados

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove no próximo dia 19 de abril, o seminário “Supermercados: Estratégia e Diferenciação”. Com o intuito de discutir as estratégias e a busca de diferenciação no varejo de supermercados, o evento é voltado aos diretores, gerentes e profissionais da área, seus fornecedores e demais interessados no tema.
Coordenado pelos professores Juracy Parente e Maurício G. Morgado, o Seminário é dividido em dois blocos. A primeira parte, “Estratégias e Construção de Marcas”, terá como mediador o professor Morgado e abordará os seguintes assuntos: Panorama e Estratégias do Setor Supermercadista no Brasil, com participação do professor Parente, da FGV-EAESP; Perfis dos Consumidores Brasileiros, apresentado por João Carlos Lazzarini, da ACNielsen; e Entendendo o Cliente nos Pontos-de-venda, com José Augusto Domingues, da Sense-Envirosell.
Já o segundo bloco, “Tendências e Inovação”, com mediação do professor Silvio Laban, também da EAESP, haverá a palestra sobre o tema: Inovação e Novos Negócios para Supermercadistas e apresentação do Caso Coop, com Celso Furtado, da Coop. Além disso, acontecerá o painel Desafios para o Setor Supermercadista, com as participações de João Galassi (Supermercados Galassi), Rodrigo Lacerda (Carrefour) e Juracy Parente (FGV-EAESP). A moderação será feira pela jornalista Claudia Facchini, do jornal Valor Econômico.
Serviço
Data: 19 de abril
Horário: das 8h30 às 13h00
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP – Av. 9 de Julho, 2.029, 4º andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3281-7970 ou 3281-3593, no site www.fgvsp.br/cev ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima