A precificação passou para o topo das agendas de muitos executivos, direcionada por mudanças significativas no ambiente de negócios. Nos dias de hoje, os profissionais em geral – e os de marketing em particular – vêem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios – ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.
Esta 4ª edição de “Estratégia e táticas de preços”, publicada pela Pearson Education, é um guia prático para a tomada de decisões relativas à precificação. O livro apresenta exemplos atuais, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação – tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada.
Ficha Técnica
Título: Estratégia e táticas de preço – um guia para crescer com lucratividade
Autores: Thomas Nagle e John Hogan
Editora: Pearson Education
Número de pág.: 400
Preço: R$ 59,00