Estratégia Laranja Mecânica

O novo diferencial da K2web, a “Estratégia Laranja Mecânica” foi desenvolvida com o objetivo de elevar drasticamente os resultados da empresa cliente, por meio de um pacote que inclui serviços e softwares que visam a divulgação digital, a identificação e a filtragem de interessados  e de contatos frequentes. Ao gerar um aumento expressivo no número de “leads” (pessoas com real interesse  de compra nos produtos e serviços oferecidos pelo cliente), o pacote amplia a chance de sucesso dos contatos realizados pela equipe comercial da empresa.
Para tais fins, a K2web se utiliza de uma série de ferramentas entre softwares e redes sociais:  Mailto (e-mail marketing), PlaceIn (banco de dados para CRM), FeedBack (monitoramento de navegação e identificação de e-mails), Alloweb Advanced (atendimento on-line e Voip), AdWords (links patrocinados do Google), Twitter e Facebook, para a economia de tempo e recursos por parte do cliente.
Para colocar a estratégia em prática, a K2web seleciona um profissional especializado em Internet e redes sociais, que permanece em um período na empresa cliente para entender como funcionam os produtos, peças, benefícios e diferenciais da empresa. Posteriormente, este profissional será treinado na K2web para utilizar as ferramentas citadas. Segundo Douglas Sossai, diretor da K2web, este é um grande diferencial, pois o profissional trabalhará exclusivamente para a empresa cliente, dedicando 100% do seu tempo para a comunicação via e-mail, redes sociais, chat e VoiP.
A K2web também aposta em produzir mailings personalizados, através do auxílio de recursos como o Feedback, software que permite, através de um cruzamento de IP, a identificação de possíveis e-mails que acessam o site da empresa cliente. O mailing também pode ser adquirido por empresas especializadas, dependendo do caso, ou ainda, é utilizado o próprio mailing do cliente, que será trabalhado visando uma melhor eficiência.
A campanha “Estratégia Laranja Mecânica” tem duração de seis meses, mas apresenta resultados de vendas que podem ser notados com grande antecedência. “As vendas são comprovadas pelo cruzamento dos e-mails dos compradores com os e-mails da base de ação, e os resultados começam a ser sentidos após o primeiro mês”, conclui Sossai.

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