Estudionet adota Virtual Target



Como agência focada em serviços de Internet, a Estudionet também oferece campanhas de e-mail marketing aos seus clientes. E, para aprimorar o desenvolvimento das campanhas digitais, escolheu a Virid, que disponibilizou a solução Virtual Target, solução de e-mail marketing que trabalha relacionamento e permissão. O objetivo do projeto foi poder oferecer retorno sobre as campanhas de forma mais detalhada aos clientes da empresa. A ferramenta traz relatórios e gráficos analíticos e possibilita a visibilidade dos reais cliques por campanha.


A Estudionet está com um plano de marketing digital por performance e pretende chegar aos 20 milhões de envios mensais a um target selecionado. O intuito é alcançar o maior número de cliques possíveis por campanha. Além disso, conta com uma base de aproximadamente 10 milhões de contatos opt-in com perfis e costumes diferenciados. Com a ferramenta, poderá atender um número maior de clientes com ações de marketing on-line e trazer significativos resultados. “Precisamos levar maior qualidade e resultado aos nossos clientes. Manter uma parceria duradoura com a Virid permitirá que, juntos, possamos desenvolver novos projetos que possam vir a beneficiar todos os nossos clientes e futuros parceiros”, explica Rafael Mendes, diretor da Estudionet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima