“Imagine e faça!”, essa é a essência atual da Etna, que anuncia ao mercado novo posicionamento e promete inovar na forma de se comunicar com seu público. A mudança de slogan “Etna, onde mora sua imaginação”, traduz o novo momento da empresa, que acredita que cada canto da casa deve refletir o que há de mais lindo na imaginação do cliente. O objetivo deste reposicionamento é que o consumidor reinvente a relação com a categoria de móveis e decoração. Isto porque na Etna é possível decorar a casa inteira em um dia e aquilo que foi imaginado pode se tornar realidade em questão de horas. Esta é a ambição da marca: proporcionar a melhor experiência de compra do mercado, atendendo com excelência o público que está sempre em busca de inovação.
Etna reposiciona marca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores