A Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, lançou a “Minha Vitrine Eudora“, nova ferramenta virtual que vai apoiar o sistema de venda direta, para facilitar o dia-a-dia das representantes e atrair novas consumidoras. Produzido em parceria com a Maya, o portal conta com um sistema de atualização de dados constante, onde todos os produtos do catálogo e os lançamentos da linha de cosméticos estarão disponíveis para o cliente, possibilitando que a representante não se limite apenas ao catálogo para a divulgação dos produtos.
O objetivo, segundo o diretor de canais de Eudora, Ivon Neves, é ampliar e facilitar a exposição da marca e permitir que o próprio cliente escolha os itens, negocie e efetue o pagamento quando receber a mercadoria. “Optamos por facilitar a relação comercial, entre representantes e clientes, usando uma ferramenta de relacionamento digital, o Facebook, que facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas” conta o executivo.
O portal permite que a representante da marca crie sua própria loja virtual com facilidade e personalização. A ferramenta possibilita a edição do valor do produto permitindo que a representante aplique descontos, promoções especiais, e ainda crie kits de produtos diferentes do catálogo. “Minha Vitrine Eudora é a grande oportunidade de divulgação de produtos para novos clientes, além de ajudar na compra e venda, e na organização com históricos de pedidos e vendas finalizadas”, explica Ivon.