Evento para debate sobre branding de moda

O Fashion Business & Law Institute (FBLI) promove, no dia 26 de março, a primeira edição do Fashion Brand, que reúne especialistas de várias áreas para discutir o branding no segmento de moda. O evento acontece no Lounge One, no Shopping Iguatemi e está com as inscrições abertas. A proposta é, por meio de alguns cases, reunir pontos de vista de áreas que se complementam na moda, tais como direito (Fashion Law), marketing e consultoria de branding, além da visão de empreendedores do segmento. As palestras e discussões devem abordar temas como estruturação de empresas de moda, gestão estratégica, relação com os consumidores, a entrada de marcas internacionais no Brasil, publicidade e outros.
Entre os palestrantes do Fashion Brand está a advogada Andrea Oricchio Kirsh, especialista em branding e franchising, responsável pela assessoria jurídica a empresas, como L’Occitane e Versace, e Isabel Abucham Cândido, empresária da Alexandre de Paris, marca de acessórios de luxo para cabelos. Celina Kochen, coordenadora do comitê de moda da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e consultora na área de varejo para empresas como Puket, Tyrol, Yatchsman, Cori, Pampili, Animale, Valisère e outras, abordará questões sobre posicionamento de marca e profissionalização das operações. Para falar de marketing, o convidado é Eric Strauss, da L’Occitane, que apresentará o case de branding da empresa.
Serviço
Fashion Brand
Dia: 26 de março
Horário: das 14h às 18 horas
Local: Lounge One – Shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, Piso Faria Lima).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima