Ever anuncia parceria com a Amazon Web Services

Fundada em 2011, a Ever é uma empresa especializada em aplicações web e mobile, e agora tem mais um diferencial no mercado: a parceria com a Amazon, o maior player de computação em nuvem do mundo. Além disso, a empresa prevê um crescimento de 40% em relação ao ano anterior e acredita que a certificação da AWS é benéfica aos colaboradores da empresa que recebem treinamentos, para os clientes que se sentem mais seguros e para a Ever que vê a satisfação dos seus clientes aumentar.
Como parceira da Amazon Web Services (AWS), a Ever tem acesso a novas tecnologias com prioridade, recebe incentivos e subsídios para investir em conhecimento e ganha crédito em serviços para fomentar o desenvolvimento de projetos. Para os clientes da empresa, há uma série de vantagens também: a Ever garante que seus projetos atendem as boas práticas que incluem: otimização de custos, mais segurança no desenvolvimento, maior disponibilidade, processos auditados e melhor desempenho.
“Atualmente 80% dos nossos clientes já estão na AWS e são beneficiados com essa parceria estratégica. Contamos com consultores e especialistas certificados pela AWS que cooperam com os projetos dos nossos clientes. Poucas empresas brasileiras conquistaram a confiança de uma das maiores empresas do mundo, a Amazon. É uma honra fazer parte desse seleto time e colaborar para o desenvolvimento de aplicações web e mobile mais inteligentes e seguras”, comenta Will Soares, CEO e fundador da Ever.
A AWS, além de ter sido precursora no conceito de computação em nuvem, está revolucionando o mercado com o conceito “serverless”, uma forma de computação que não depende de manutenção de servidores. O CEO da Ever explica melhor como essa novidade impacta o cliente: “o código fica na nuvem e só processa quando acontece uma interação com a aplicação por parte dos usuários. Isso permite que o proprietário da aplicação só pague pelo tempo em que esse processamento acontecer, ou seja, se não for utilizada, o custo é zero. Então como não há servidores, não existe um limite tangível para a elasticidade do uso da aplicação, o que proporciona alta disponibilidade e desempenho”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima