Evino personaliza experiência de compra

Estar atenta aos detalhes dos perfis e hábitos de consumo dos clientes é uma das prioridades da Evino. Com base nessa premissa, o e-commerce de vinhos investiu em soluções da Oracle para direcionar as campanhas e focar ainda mais os seus processos. Assim, a empresa fortaleceu ainda mais a integração dos seus canais de comunicação (cross channels).
Agora, a estratégia de acompanhar e entender a jornada de compras em diversos canais, como, por exemplo, site, redes sociais, newsletters, serviço de atendimento, conta também com a solução de Customer Experience da Oracle, plataforma para direcionar campanhas e promoções segmentadas em tempo real com mais assertividade as expectativas dos clientes.
“Conseguimos aumentar em aproximadamente de 35 % a 40% o número de clientes por termos mais condições de entender o comportamento do comprador de vinhos, cada vez mais sofisticado e exigente”, destaca o presidente e Co-CEO da Evino, Ari Gorenstein. Para que a experiência seja cada vez mais completa, o foco em machine learning e chatbot é o próximo passo na transformação dos negócios da empresa.

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