ExactTarget adquire Pardot e iGoDigital



A ExactTarget, provedora global de soluções de marketing interativo, anunciou a aquisição da Pardot, provedora de soluções de automação de marketing, por U$ 95,5 milhões, e a iGoDigital, fornecedora de soluções para websites e análises preditivas, por U$21 milhões. O objetivo da empresa é ampliar seu portfólio.

 

Na primeira, a empresa investiu U$ 85,5 milhões de seu caixa e U$ 10 milhões de ações comuns. A Pardot é especializada no fornecimento de serviços de criação, desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de marketing online por meio de sua plataforma na nuvem, que permite integração com Salesforce.com, SugarCRM e Microsoft. Quanto à compra da iGoDigital, o investimento total foi de US$ 14,7 milhões em caixa e US$ 6,3 milhões em ações comuns da ExactTarget. Fundada em 2004, a companhia é especializada na personalização de soluções na nuvem capazes de oferecer recomendações de produtos e apoio online ao processo de compras em tempo real por meio da análise de dados de navegação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima