A CI&T anunciou o Smart CanvasTM, plataforma que ajudará empresas a promover seu conteúdo digital existente para alcançar e engajar consumidores. Projeto em parceria com o Google, este é um produto SaaS (software como serviço) que usa aprendizado de máquina (machine learning) e algoritmos de análise preditiva para personalizar experiências de clientes, empresas e marcas. A tecnologia alimenta um mosaico dinâmico de fotos e vídeos no Instagram no Cannes Lions, a ação é uma parceria da CI&T com a FilmBrazil.
O Smart CanvasTM permite usar conteúdos existentes, entender quais conteúdos funcionam melhor e as preferências do usuário, para que as informações oferecidas sejam adequadas aos seus interesses e demandas. A plataforma antecipa o que o cliente precisará na sequência e fornece o conteúdo no dispositivo. “Somos parceiros premiados do Google porque, usando suas tecnologias, entregamos inovações que transformam negócios, mesmo em ambientes corporativos competitivos e complexos”, afirma Mars Cyrillo, diretor de marketing e produto da CI&T. “O Smart CanvasTM é um exemplo notável do valor incrível que as soluções construídas originalmente a partir do uso de conceitos de nuvem e big data podem proporcionar aos negócios, grandes e pequenos”.