A F.biz criou a campanha “Cuide bem da sua piscina” para a Hth, marca de produtos para tratamento de água de piscinas. Com o objetivo de mostrar que cuidar da piscina pode ser mais prático quando se utiliza produtos de qualidade, a agência criou um site com dicas de como aproveitar melhor o tempo livre para o lazer em família.
Um dos principais diferenciais da ação é que um blog foi criado dentro do próprio site da marca. Chamado “Mundo Piscina”, ele tem a participação do personagem virtual “Dr. Piscina” e será possível abordar as principais dúvidas dos clientes sobre as formas de tratamento e cuidados com a piscina. Além disso, durante o verão, o site terá um chat para atender os consumidores aos sábados, domingos e feriados.
“Entendemos a preocupação do nosso cliente em manter o consumidor bem informado sobre os produtos da linha e, a partir disso, desenvolvemos um projeto único e inovador para que este relacionamento melhore cada vez mais”, afirma Paulo Loeb, sócio diretor da F.biz. Outro destaque do novo site da Hth é uma calculadora virtual que ensina a dosagem e o tipo correto do produto a ser aplicado. Para isso, basta o usuário enviar as medidas corretas da piscina.