Atenta a tudo o que acontece no mundo, a Faber-Castell lança um hotsite especial para a Copa. Por meio do endereço www.carapintadanacopa.com.br, o consumidor poderá encontrar a tabela completa dos jogos, informações de cada um dos países participantes, com bandeiras, escalação dos times e esquema tático, além de sugestões de pintura para o rosto com Cara Pintada Faber-Castell tanto para a torcida brasileira como para os torcedores dos principais países participantes do mundial.
Com mais essa ação, a Faber-Castell explora a Internet, um dos meios que mais cresce no Brasil, principalmente entre crianças e adolescentes. O hotsite Cara Pintada na Copa tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores mirins, principal público da empresa, além de garantir mais emoção e diversão na hora da torcida.
No site, os visitantes também poderão conferir uma super promoção com a Blockbuster. Quem passar pela locadora até o final do mundial e comprar uma cartela de Cara Pintada Pasta leva na hora 1 pacote de 100g de bala Fini. Se adquirir uma cartela de Cara Pintada Lápis ganha 2 pacotes para comer e se divertir com o rosto pintado em frente à TV na hora dos jogos da seleção. Para esta campanha, a Faber-Castell conta ainda com ações de e-mail marketing.