A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e relacionamento, dentro de sua política de investir em cultura de mercado, coloca no ar o Blog ´Direto de Cannes´. Alocado no site da Fábrica, o blog vai trazer notícias sobre o maior festival de publicidade do mundo, o Festival de Cannes, que ocorre anualmente na Riviera Francesa. A edição de 2006 será realizada entre os dias 18 e 24 de junho.
No canal, clientes, parceiros e mercado vão encontrar diariamente textos, podcasts e vídeos com as principais notícias que serão apresentadas durante o Lions Direct: tendências do setor de marketing direto, principais destaques, cases vencedores, palestras e curiosidades, entre outras novidades que vão movimentar a edição deste ano.
“Estamos aprimorando a cada ano a cobertura dos eventos internacionais relacionados ao setor de marketing direto. Nosso objetivo é contribuir para a formação de uma cultura do mercado de comunicação dirigida”, conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.
Os interessados em receber os boletins diretamente em sua caixa postal podem se cadastrar no site da agência, por meio do link Direto de Cannes.