Fábrica coloca no ar novo blog



A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e relacionamento, dentro de sua política de investir em cultura de mercado, coloca no ar o Blog ´Direto de Cannes´. Alocado no site da Fábrica, o blog vai trazer notícias sobre o maior festival de publicidade do mundo, o Festival de Cannes, que ocorre anualmente na Riviera Francesa. A edição de 2006 será realizada entre os dias 18 e 24 de junho.

No canal, clientes, parceiros e mercado vão encontrar diariamente textos, podcasts e vídeos com as principais notícias que serão apresentadas durante o Lions Direct: tendências do setor de marketing direto,  principais destaques, cases vencedores, palestras e curiosidades, entre outras novidades que vão movimentar a edição deste ano.

“Estamos aprimorando a cada ano a cobertura dos eventos internacionais relacionados ao setor de marketing direto. Nosso objetivo é contribuir para a formação de uma cultura do mercado de comunicação dirigida”, conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.

Os interessados em receber os boletins diretamente em sua caixa postal podem se cadastrar no site da agência, por meio do link Direto de Cannes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima