A Fábrica Comunicação Dirigida anuncia conquista da conta da Harvard Business Review Brasil, revista de administração, publicada e editada pela Universidade de Harvard. A agência será responsável pela estratégia e desenvolvimento de ações na área de comunicação dirigida e relacionamento.
A Harvard Business Review Brasil iniciou sua circulação em português em 2003, ampliando sua penetração no mercado nacional. Diante disso, a revista decidiu adotar uma política mais efetiva de relacionamento com seus leitores, criando uma comunidade voltada à excelência nos negócios. “A preocupação em estabelecer meios eficazes de relacionamento com os clientes é cada vez maior em empresas que contam com uma imagem de marca forte e têm uma posição importante em seus mercados”, afirma Luiz Buono VP de planejamento e atendimento da agência.
O objetivo da Fábrica é desenvolver uma estratégia que englobe ações coerentes com o nível de exigência e a qualificação do leitor da revista. “Embora a publicação já tenha um público cativo no mercado brasileiro, ainda há muito espaço para conquistar, principalmente agora que as edições da Harward Business Review Brasil contarão inclusive com matérias de interesse do mercado local”, completa Buono.