A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e relacionamento, anuncia a conquista da conta da Anbid (Associação Nacional dos Bancos de Investimento). O processo de concorrência foi disputado entre quatro agências do setor: TV1, Neogama/BBH, Sunset e a Fábrica, e foi o primeiro grande cliente conquistado pela Fábrica após a incorporação da agência digital Kwead em junho último.
O objetivo da Anbid, ao promover a concorrência, foi encontrar uma agência para atuar em parceria no planejamento e implementação de estratégias de relacionamento com os diversos públicos, envolvendo todo o escopo de comunicação, desde a institucional, até a revisão da presença digital e desenvolvimento de conteúdo, tanto no mercado brasileiro como internacional. “Estávamos em busca de um parceiro que tivesse estrutura completa no ambiente dirigido e digital”, comenta Ana Claudia Silva Leoni, responsável pela área de comunicação da Anbid.
“Estamos muito felizes por conquistar a Anbid que é a grande referência do mercado de capitais brasileiro e com a certeza que nossos recentes investimentos em inteligência de CRM, criação de conteúdos e estrutura digital foram decisivos nessa conquista”, declara Luiz Buono VP de planejamento e atendimento da Fábrica. O executivo ressalta ainda que é uma grande responsabilidade trabalhar para uma organização que engloba os grandes players do mercado de capitais, principalmente, no momento em que o mercado brasileiro vem mostrando excelência de nível internacional.