Fale com o banco



Ontem (22/03), foi ao ar a nova campanha publicitária da Febraban – Federação Brasileira de Bancos, “Falando com seu banco”. Criada pela agência Lew’Lara\TBWA e composta por dois anúncios de mídia impressa e um spot de rádio, a ação incentiva a população a utilizar os canais de comunicação que as instituições financeiras colocam à disposição dos consumidores.


A campanha é parte de uma série de ações, incluindo serviços e publicações, implantadas nos últimos anos pela Febraban para facilitar o cotidiano dos clientes. No website da federação, por exemplo, a ferramenta STAR permite comparar as tarifas de serviços de 30 bancos e o Busca Banco permite localizar todos os pontos de atendimento bancário em qualquer cidade do país.


Os guias Roteiro de Procedimentos para Encerramento de Contas-correntes, Diretiva dos SACs e Diretiva de Atendimento em Agências Bancárias, já incorporados ao Sistema Brasileiro de Autorregulação Bancária, são outros exemplos do propósito de melhorar continuamente a qualidade do atendimento à população. “Dialogar, aprender e alcançar melhorias reais, consistentes e sustentáveis são os objetivos maiores dessas ações”, ressalta Fabio Barbosa, presidente da Febraban.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima