A Fast Channel resolveu associar a lógica de mercado das fintech ao segmento B2B, chegando, assim, ao novo conceito de B2B Tech. A proposta é criar uma nova forma das empresas se relacionarem com a compra e venda de produtos, por meio do uso intensivo de tecnologia, tornando esses processos mais simples, intuitivos, disponíveis 24/7 e acessíveis por meio de celulares, tablets e computadores. “Somos a primeira empresa brasileira B2B Tech. Desenvolvemos soluções personalizadas, que rapidamente podem entrar em operação e apresentar grandes resultados,” afirma Giulio Salomone, CEO da Fast Channel.
Ele cira o caso da Fast Shop Empresas que, em seis meses, apresentou crescimento de 45% nas vendas empresariais digitais. “Outro grande diferencial nosso é a equipe de marketing B2B Digital – uma Task Force -, completamente experiente e focada no B2B”, diz Salomone. Para ele, ao aprimorar a experiência do usuário, potencializando a possibilidade de novas transações, o resultado imediato é o crescimento das receitas do cliente. “Estamos investindo, propondo uma mudança no comportamento do mercado e queremos ser um unicórnio brasileiro em 2023”, relata Salomone.