A Fedex Express, subsidiária da Fedex Corp e empresa de transporte expresso, está lançando o Fedex Mobile, uma solução moderna e automatizada que ajudará os clientes a ficarem sempre inteirados de suas remessas, onde quer que eles estejam.
Disponível na América Latina e no Caribe e de fácil acesso, o Fedex Mobile permite que os clientes consultem o status de suas remessas, encontrem a estação ou balcão de coleta Fedex, o centro autorizado de Envio Fedex ou o centro de serviço mundial Fedex mais próximo e obtenham tarifas de envios e outras informações com muita conveniência em seus dispositivos móveis.
O Fedex Mobile pode ser acessado via internet móvel no http://m.fedex.com por qualquer dispositivo com acesso à internet. Além disso, os usuários do Iphone e do Blackberry podem baixar o aplicativo Fedex Mobile.
“A Fedex tem sido pioneira no lançamento de sistemas de rastreamento on-line, que permitem aos clientes acompanhar o status de uma encomenda”, diz Cliff Deeds, diretor de experiência de cliente, serviço, tecnologias e comunicação corporativa da Fedex. “À medida que a indústria móvel evolui, os usuários passam a recorrer cada vez aos dispositivos móveis para fazer transações e obter informações online. Com o Fedex Mobile, os clientes terão acesso aos produtos e serviços Fedex qualquer que seja seu dispositivo móvel, idioma de preferência ou localização física.”