Filiperson vai à escola


Disposta a estreitar os laços com os clientes e consumidores potenciais, a Filiperson, empresa que produz papéis especiais e artefatos, lançou uma estratégia de marketing de relacionamento em escolas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Espírito Santo. Entre outubro e dezembro, uma equipe de profissionais da empresa se desloca até as escolas em visitas que visam apresentar e divulgar os produtos de Volta às Aulas, apresentados na Feira Escolar.

O procedimento foi aprovado por professores e diretores. “Essa foi a melhor forma encontrada de deixá-los sempre atualizados com os principais lançamentos e novidades do setor. Nem todos têm a possibilidade de ir à Feira Escolar, então, a Filiperson vai até elas. O projeto é efetivo e tem apresentado resultados muito satisfatórios”, garante a gerente de Marketing da Filiperson, Luciana Moraes.

A gerente de marketing explica que o procedimento é muito receptivo, pois a empresa consegue respostas do formador de opinião, como as reais aplicações dos produtos Filiperson e ainda conhece melhor o comportamento e o interesse do aluno a quem são destinados tais produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima