O Fleury ampliou o serviço de drive-thru para entrega de material biológico e retirada de resultados de exames. Além da Unidade Ibirapuera, a novidade foi estendida para o bairro Jardim América – Avenida Brasil, 1.891, São Paulo. A iniciativa, segundo José Roberto Lino Filho, diretor de Operações de Atendimento do Fleury, faz com que se economize cerca de 15 minutos. “A inovação foi muito bem recebida pelos clientes porque responde a uma necessidade de otimização de tempo. Por essa razão, o modelo deve ser implantado em mais Unidades de Atendimento da empresa”. O “posto expresso” conta com uma estrutura moderna e funcional. Sem sair do carro, os clientes são recebidos por um funcionário, instalado na cabine, que recebe material para a realização de exames, assim como para entrega de resultados, bastando, nesse caso, apenas apresentar o número do protocolo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores