Formação de gerente em ITIL

0
2


Com presença já sólida no Brasil, a Pink Elephant, empresa de melhores práticas no gerenciamento de TI, anuncia que está promovendo localmente o Programa de Formação de Gerentes para Administração de Serviços de TI, o ´ISM – Manager in ITIL Service Management´. O próximo curso, que está com inscrições abertas, acontecerá em São Paulo, de 04 de agosto até 27 de outubro. A Pink Elephant foi a primeira instituição do mercado global a oferecer cursos de certificação especializados, de acordo com o cargo do profissional.

O ISM tem duração de 10 semanas e é dividido em duas etapas. O Programa prepara o participante para certificar-se em ITIL e capacita os profissionais para a função de gerente de serviços de TI como foco em qualidade. São promovidas duas provas (para certificação) que tem duração de 3 horas cada. A prova é dissertativa e aplicada sobre um estudo de caso.

O Programa ISM está sendo ministrado em conjunto por consultores brasileiros e estrangeiros da Pink Elephant. O primeiro curso, que aconteceu em maio e será concluído em junho próximo, foi ministrado por Rodrigo Pementa, diretor de Serviços da Pink Elephant no Brasil e por Barry Brown, consultor sênior da matriz canadense. Este primeiro Programa contou com a participação de empresas como Brasil Telecom, EDS, Brunise, Tech Biz e outras.

Informações sobre Programa ISM, Manager in ITIL Service Management, podem ser encontradas no site: www.pinkelephant.com ou por e-mail [email protected]