Nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo, será realizado o Fórum ABA Branding 2010. Organizado pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), em parceria com a consultoria Top Brands, o evento tem como objetivo discutir e apresentar as técnicas e ferramentas mais avançadas de branding com cases brasileiros e internacionais de marcas que se tornaram importantes diferenciais competitivos em diversos segmentos. Haverá também a presença de profissionais de diversas áreas que irão expor idéias e experiências no processo de construção de marcas.
O ABA Branding trará aos participantes resultados da pesquisa ABA/Top Brands 2010 e a nova pesquisa da GfK Custom Research sobre a importância que os logos exercem na percepção das marcas. A professora Clotilde Perez (ECA/USP e PUC/SP), do Instituto Ipsos, fará apresentação sobre as tendências semióticas na expressão publicitária da marca.
Entre os cases de construção de marcas, terá destaque o case de Fiat Uno, que abordará o uso da comunicação integrada no relançamento da marca. O uso da comunicação integrada, um dos desafios do momento também será abordado na apresentação da “integração da marca corporativa Unilever com as demais marcas da empresa”. Já o case Banco Itaú tratará do “desafio da integração dos pontos de contato na entrega da experiência da marca”, tema que também será abordado em apresentação da FutureBrand.
Serviço
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: das 9h às 18h30
Local: Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 0800.124588 e (11) 3283.4588 ou no site www.aba.com.br
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: das 9h às 18h30
Local: Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 0800.124588 e (11) 3283.4588 ou no site www.aba.com.br