Fórum FWD 2012



Nesta segunda-feira, acontece o Fórum FWD 2012 – Finding your Way to the mind of the Digital Consumer, ocasião em que será discutido as estratégias on-line das grandes empresas. A edição deste ano terá foco no debate sobre como as organizações devem implementar ações eficientes no meio digital, que gerem resultados positivos e façam a diferença no mercado.


O encontro, organizado pela Mckinsey & Company, contará com a presença de Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros, corretora on-line que vem comercializando seguros pela web e de empresários especialistas do tema como Eduardo Bernstein, da BRF, Fernando Moulin, da Cyrela, Frederico Trajano, do Magazine Luiza e Ricardo Guerra, do Itaú.  Para falar sobre o novo consumidor digital brasileiro e o digital como alavanca de vantagem competitiva nas empresas, Dudu Fraga, da agência Talk, e Julia Broide, da Mckinsey. O evento pretende discutir também o panorama atual das start-ups e as novas oportunidades no Brasil. Eric Acher, da Monashees Capital, uma empresa de venture capital focada em internet, discute essa questão. Finalizando o encontro, Fernanda Viégas, fala como a visualização correta de dados pode ajudar uma empresa se destacar em meio a tanta informação.

 

 

Serviço:
Fórum FWD 2012 – Finding your Way to the mind of the Digital Consumer
Data:
22/10/12
Horário: 8h30 às 13h30
Endereço: Instituto Tomie Othake – Rua Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo
Informações e Inscrições: (11) 5698-0299

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima