FS recebe prêmio por projeto social

A FS conquistou o troféu bronze no Prêmio ClienteSA, na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social, com o case “Anjos do Dia e da Noite”, durante evento realizado na noite do dia 04 de julho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. “Investimos no social desde nosso primeiro ano de existência. Está em nosso DNA o compromisso de contribuir para uma sociedade melhor, mais digna e justa. Acreditamos que só é possível viver bem se tivermos um olhar cuidadoso para as pessoas, em sua totalidade, no mundo digital e real”, explica o CEO da empresa, Alberto Leite.
Por meio do Núcleo de Responsabilidade Social e Empresarial, a FS incentiva os funcionários a cooperar com ações sociais. A parceria mais antiga, que existe desde 2010, é com a instituição Anjos da Noite, cujo princípio é coletar e distribuir semanalmente alimentos a moradores de rua do centro de São Paulo, e evoluiu de campanhas pontuais a uma colaboração semanal. Hoje, a FS é responsável pela doação da proteína das marmitas, item identificado como o mais difícil da composição nutricional aos desabrigados por ser mais caro e perecível. Com a ajuda da FS, a instituição Anjos da Noite mais que dobrou a quantidade de marmitas distribuídas, de 300 a 800 por semana.
Além das doações semanais, ao longo desses oito anos a FS buscou entender a necessidade da instituição e realizou também doações pontuais para auxiliar a causa, como cobertores durante o inverno, presentes e panetones durante o Natal e uma Kombi, que se tornou o principal veículo de transporte dos parceiros e voluntários para a logística de coletas e distribuição. Ainda, ao final de 2017, a organização social ganhou da empresa dois computadores, que contribuem para melhorar o gerenciamento e a organização administrativa das doações, ações e parceiros. “Nos aproximamos da instituição Anjos da Noite por admirar e acreditar em seu propósito e buscamos, ano após ano, ampliar nossa participação. Além das doações, nossos funcionários realizam as entregas, podendo participar de perto da ação, o que reflete em uma experiência única dentro do nosso time. O Prêmio ClienteSA é um reconhecimento de toda essa jornada dos nossos colaboradores,” conclui Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima