Fujitsu apresenta nova solução

A Fujitsu irá lançar a solução Consumer Engagement, para gestão de negócios em mídias sociais, criada em parceria com a DRZ Corporation, na CIAB FEBRABAN (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras). A solução é executada diretamente no navegador Internet e permite analisar as menções feitas sobre a marca ou empresa em diversas redes sociais. Com a coleta destes dados é possível verificar insights relevantes para melhorar os processos dos negócios, além de aumentar a interação e colaboração com os clientes.
“Com a ascensão das redes sociais no país, tornou-se fundamental acompanhar o que é falado sobre a sua marca ou empresa neste novo canal de comunicação e torná-lo um aliado nas estratégias corporativas. Com o Consumer Engagement, é possível analisar estas informações seguindo métricas específicas que permitem obter insights relevantes para a gestão de negócios”, afirma Edson Siqueira, diretor de vendas da Fujitsu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima