A recente renovação de parcerias e contratos empresariais fez com que a Clínica de Diagnósticos ZDI buscasse a experiência da Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, para a idealização de uma nova proposta de comunicação digital. Para isso, a agência criou o novo site com o intuito de atrair ainda mais o público-alvo da organização. O objetivo foi trazer maior complementaridade na relação virtual que, além de um canal com informações sobre todos os serviços prestados, tivesse um toque diferenciado para aumentar o relacionamento entre a marca e o target. “Trabalhamos no conceito de colaboração, com a implantação de uma estrutura de navegação interativa, para o internauta realizar consultas de exames e fazer agendamentos em tempo real”, afirma Pedro Caldas, diretor de criação da Full Haus. Para a realização do projeto, a Full Haus trabalhou com flash e colocou em prática um site de alta navegabilidade e interação com o usuário.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores