Fundação Abrinq otimiza marketing digital



Para ampliar a atuação, por meio da realização de projetos voltados para o bem estar social de crianças e adolescentes, a Fundação Abrinq apresentou a necessidade de fortalecer o relacionamento com os parceiros e colaboradores. Para isso, adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing.

 

O objetivo do uso do sistema foi automatizar os envios de boletins, convites de eventos, informações sobre os projetos sociais e captação de novos doadores. O conteúdo das campanhas de e-mail marketing abrange temas como palestras e iniciativas na área social que trabalham em prol de crianças e adolescentes. Com uma base composta de mais de 10 mil endereços, são realizados cerca de três disparos por mês, que atingem doadores e parceiros das classes A e B, entre eles empresas, prefeitura, secretários municipais e profissionais especializados.

 

A partir da visualização dos resultados, a Fundação Abrinq pôde notar a higienização da base de contatos, proporcionada pelo sistema de entrega que contempla 100% de entrega. Além disso, verificou o perfil comportamental do público-alvo de acordo com os relatórios oferecidos pela Virtual Target. A plataforma possibilita medir quais os assuntos abordados nos e-mails que são mais acessados pelo público e direcionar a comunicação de acordo com o interesse de cada contato. “Com a Virtual Target, notamos a otimização do relacionamento com os parceiros e doadores. Além disso, ganhamos agilidade e eficiência nos envios dos e-mails”, conta Sílvia Rosa, coordenadora de marketing da Fundação Abrinq.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima