Future Group cria manisfeto para Ruffles



A Future Group, agência de ativação da Pepsico, inicia ações de divulgação dos novos lançamentos de Ruffles – Ruffles Palito e Ruffles Toast – e sustentação do posicionamento da marca. A agência coloca nas ruas a campanha “Manifesto do Barulho Ruffles” que convida os consumidores a escreverem frases que irão compor o Manifesto, uma clara evolução da ação “Faça barulho, Faça Seu Adesivo” realizada com sucesso no início do primeiro semestre.


Para incentivar a participação, a Future Group colocou em circulação um microônibus transformado em uma estação de personalização que está visitando cidades balneárias de São Paulo e Sul do Brasil, além de eventos, shows e locais de grande concentração de jovens. Nos estúdios de personalização do microonibus, os consumidores serão fotografados e poderão criar frases para o Manifesto e levar, na hora, um adesivo personalizado.


Para dar suporte à campanha, a agência também criou um espaço temático inflável, a Ruffles Giant, onde são realizadas ações de sampling e os consumidores são estimulados a fazer seu Manifesto ao vivo, ao som de um DJ. “Nossa estratégia é dar continuidade ao projeto de ativação da marca Ruffles, desenvolvendo uma campanha que fale a mesma língua dos consumidores e, assim, os aproxime da marca. É uma campanha com tom emocional que estimula os consumidores a se expressarem”, diz Flávio Maria, presidente da Future Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima