Gafisa tem os clientes mais engajados

A Gafisa foi a vencedora nas categorias Construção e Incorporação do ranking Marcas Mais, realizado pela Troiano Branding. A lista dimensiona o engajamento do consumidor de acordo com uma escala que vai do pior (desconhecimento e rejeição) ao melhor (simpatia e admiração). O objetivo do levantamento é identificar as marcas que despertam maior nível de envolvimento de seus clientes. Quanto mais envolvimento, segundo a pesquisa, maior é a propensão do consumidor em ter acesso à marca.
Foram pesquisadas as 15 empresas do segmento com maior recall em São Paulo e em cada região do País. A construtora aparece em primeiro lugar, seguida pela MRV e Camargo Corrêa. O estudo teve cobertura nacional, com 11.500 entrevistas on-line com representantes das classes A, B e C, de ambos os sexos e diversas faixas etárias. Com nove indicadores, as respostas são classificadas em cinco patamares de envolvimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima