Gazin alcança arrecadação recorde, com campanha “Pintando o 7”

Apae e entidades similares foram beneficiadas na edição deste ano com as doações que somaram R$ 3 milhões

O Grupo Gazin, anunciou os resultados da campanha “Pintando o 7” que, reeditada neste ano, beneficiou novamente a Apae e outras instituições. O presidente da marca, Gilmar de Oliveira, e José Turozi, que preside a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, comunicaram balanço da edição 2023, com uma arrecadação de R$ 3 milhões. A campanha consiste na doação de R$ 7,00 para a entidade em cada compra acima de R$ 100,00 realizada nas lojas de varejo do grupo.

“Quero expressar nossos sinceros agradecimentos pela iniciativa de responsabilidade social do Grupo Gazin por meio do ‘Pintando o 7’, uma campanha de sucesso que contribuirá no fortalecimento de nossas inúmeras ações em benefício da nossa razão de existir: as pessoas com deficiência e suas famílias. Os recursos serão destinados às centenas de Apaes pertencentes aos municípios em que a empresa possui lojas físicas”, destacou o presidente da Apae.

Enquanto o gerente de marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw, ressaltou que novas estratégias foram criadas para a campanha deste ano: “Em 2023, além de toda a mídia já garantida e o esforço da nossa força de vendas, engajamos ainda mais as equipes das Apaes e outras entidades em ações pontuais. Tivemos também uma inovação, com a participação da ‘Caravana Pintando o 7’, que durante todo o mês de julho percorreu inúmeras cidades em conjunto com a TV Gazin, integrando pessoas, gerando conteúdo e muita alegria, além de uma grande sinergia que superou as expectativas de arrecadação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima