A Madia Marketing School vai realizar no dia 08 de novembro, o workshop “Um Modelo de Gestão de Clientes e Negócios”, com o objetivo de apresentar e discutir a implantação do modelo de Key Account Management- Gerenciamento de Clientes Especiais, e apresentar as ferramentas, habilidades e etapas necessárias para a gestão de clientes.
O workshop é destinado a diretores e gerentes comerciais e vendas, gerentes de contas especiais (Key Account Management), supervisores de vendas, representantes comerciais, gerentes de marketing e interessados no tema. Será ministrado pelo especialista Francisco Alvarez, diretor geral da Lacoste no Brasil, onde implantou o projeto de distribuição por meio de Lojas de Marca Própria, e do sistema de Franquias da Marca, tendo inaugurado a primeira loja da marca no Brasil.
Programação:
Evolução do Ambiente Competitivo: A evolução do ambiente de mercado e do varejo, os novos modelos de gestão na interação entre fabricantes e varejistas.
Key Account Management: Evolução dos conceitos de marketing e vendas, os princípios do conceito de KAM, o processo de quantificação e qualificação dos clientes, a interação KAM 360º, a análise competitiva das variáveis de valor, competências necessárias do KAM.
Instrumentos da gestão competitiva de clientes: o sistema de informações sob a ótica do Kam, a definição do padrão de atendimento, plano de clientes: seleção do cliente, desenvolvimento do plano, implantação e acompanhamento e definição dos indicadores de desempenho e avaliação de resultados.
Serviço
Workshop “Um modelo de gestão de clientes e negócios”
Data: 08 de novembro de 2013
Horário: das 9h às 18h30
Local: MMS – Madia Marketing School – Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – conjunto 132 – São Paulo
Informações e inscrições no e-mail [email protected], no telefone (11) 3065-6464, ou no site www.madiamarketingschool.com.br