Gestão de Marketing

O marketing se tornou fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. E a gestão dessa vertente precisa levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De maneira clara e objetiva, Gestão de Marketing – O plano de marketing como orientador das decisões, lançado pela editora Saraiva, analisa profundamente esse segmento nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos.
A publicação está dividida em cinco partes. Nelas, o autor Fernando Roberto Santini trata de temas como o papel do marketing, o processo de marketing, a identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, entre outros. Também apresenta, na íntegra, a Lei n.º 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil. O trabalho faz parte da série gestão empresarial, organizada por Nelson Ludovico.
Ficha técnica
Livro: Gestão de Marketing – O plano de marketing como orientador das decisões
Autor: Fernando Roberto Santini
Editora: Saraiva
Página: 336 páginas
Preço: R$ 59,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima