Giraffas investe em ação social


Para ajudar a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), que oferece suporte a crianças com a doença, a Giraffas, rede brasileira de refeições rápidas, está realizando uma campanha. Durante todo mês de setembro, ao comprar as refeições da linha infantil GiraLanche ou GiraPrato, o cliente ganha uma pulseirinha da boa ação e destina parte do valor à ONG.

A campanha segue o conceito “criança que ajuda criança”, e tem o objetivo de conscientizar a garotada sobre a necessidade de praticar solidariedade. “Escolhemos este tema para o mês de setembro não só porque as pulseirinhas são mania internacional mas também para promover, próximo do Dia das Crianças, uma atitude saudável e positiva entre a garotada, incentivando a solidariedade”, explica Luciana Morais, diretora de Marketing da rede.

As pulseiras, feitas de silicone atóxico, com significados e cores diferentes serão confeccionadas em quatro modelos: amizade terá a cor azul, alegria em vermelho, esperança em laranja e solidariedade na cor amarela. O Giraffas pretende distribuir 100 mil pulseirinhas e, com isso, doar parte da verba arrecadada para a entidade.

Ao participar desta ação, a rede Giraffas pretende agregar também valores importantes para dentro da organização. “Amizade, Solidariedade, Esperança e Alegria são valores que devem ser praticados dentro da organização. Isto também é responsabilidade social”, lembra a diretora de Marketing rede, Luciana Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima