Para fortalecer a imagem no comércio eletrônico, a Giuliana Flores, loja virtual de flores, utiliza largamente o e-mail marketing para ações promocionais, de relacionamento digital e fidelização de clientes. Os envios são realizados por meio da Virtual Target, que entrega 80 relatórios de acessibilidade, possibilitando a loja virtual de flores mensurar os resultados de cada campanha on-line. São mais de três milhões de envios mensais. O volume de envios de email marketing aumenta ainda mais em datas sazonais como dia das mães, pais, namorados, entre outras. Segundo Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a ferramenta foi responsável pela higienização da base de dados. “Isso nos mostrou que estávamos sendo prejudicados pela não entrega de muitos e-mails. Hoje, a atualização do mailing realizada pela ferramenta nos dá a garantia da entrega. A prova disso é que nossas campanhas on-line tiveram um aumento significativo nas vendas de nossos kits”, completa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores