A Giuliana Flores, loja virtual do comércio de flores, selou parceria com a Comunika, empresa especializada em mobile business e comunicação corporativa, para agilizar a comunicação com seus clientes. A loja virtual de flores adotou a ferramenta Comunika SMS, que envia torpedos aos celulares de seus clientes, para solucionar possíveis dúvidas durante a venda de algum produto. Com a utilização da ferramenta, a loja virtual conseguiu diminuir em 40% o número de ligações do call center aos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores