Paul Anthony Cadena é o novo diretor de vendas e marketing da Goodyear do Brasil. Após dois anos como auditor financeiro da GE Capital, em 1988 o executivo ingressa na Goodyear, onde faz carreira na área comercial. Atuou nos Estados Unidos, Brasil e Argentina, até tornar-se gerente de marketing para a América Latina. Em 1999 foi transferido para o Peru, chegando a gerente geral, até sua nomeação para o Brasil. O novo diretor de vendas e marketing da Goodyear tem a missão de dar continuidade à implantação do modelo de marketing e negócios que a empresa iniciou no Brasil, além de aumentar o market share, e estreitar o relacionamento com o mercado e fornecedores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores