Os anunciantes de marketing direto passam a contar com uma nova lista para suas ações dirigidas a profissionais e consumidores A/B. A lista aberta pela Speciallist é formada por 250.000 participantes da Telexpo, evento de telecomunicações e TI da América Latina. A abertura da lista ao mercado foi precedida por 18 meses de negociações entre a Speciallist e a Advanstar, realizadora da Telexpo, para a definição dos procedimentos operacionais, política comercial e documentação para o ingresso nesse novo segmento de negócios. “Faz parte da nossa missão trazer novas listas para o setor de marketing direto, porque ainda há demanda reprimida por bancos de dados de alta qualidade em muitos segmentos e, certamente, o da Telexpo irá viabilizar muitas ações dos nossos clientes”, declara Sandra Camelier, sócia-diretora da Speciallist. Além de contar com vários filtros de segmentação, a lista da Telexpo destaca-se por viabilizar ações multimídia englobando mala direta, telemarketing e e-mail marketing, o que potencializa os resultados das campanhas BtoB e de ações dirigidas a pessoas inovadoras, pertencentes às classes A/B.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores