Grupo Affinion agora é cxLoyalty

O Grupo Affinion agora é cxLoyalty. A nova marca tem como principal objetivo oferecer programas e soluções que permitam às empresas dos setores de finanças, varejo, e-commerce, turismo, hospitalidade e telecomunicações se conectarem e se engajarem com os clientes, expandindo assim o valor do relacionamento entre companhias e consumidores. A nova marca possui plataformas de tecnologia proprietária, ampla variedade de conteúdo, recursos de atendimento ao cliente, além de dados e análises. Assim, a cxLoyalty cria e administra programas de fidelidade e soluções de engajamento do cliente direcionadas a gerar resultado.
“Nos últimos cinco anos, nós redesenhamos nosso negócio para oferecer as melhores soluções de fidelidade e engajamento de clientes para as empresas. A nova marca simboliza o nosso compromisso de investir em tecnologia, conteúdo, dados, análises, serviço e em nossa posição no mercado. Estamos animados para consolidar e expandir nossas ofertas e continuaremos a crescer como parceiro estratégico para nossos clientes e prospects”, afirma Todd Siegel, CEO da cxLoyalty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima