Acaba de entrar no ar o novo site da grife paranaense Morena Rosa, desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo. A reformulação teve como objetivo alinhar a presença on-line com o posicionamento estratégico da empresa. O grupo é formado por três marcas: Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco. “O site estava mais voltado à divisão institucional da Morena Rosa. A nossa preocupação nesta primeira etapa de mudanças foi trazer para a Internet o estilo e o conceito da coleção. O objetivo é encantar o nosso consumidor”, diz Silas Gabriel Filho, gerente de TI do Grupo Morena Rosa.
Com visual criativo, moderno e sofisticado, o portal estréia com informações e fotos da coleção outono-inverno 2006 da marca. Toda a parte de apresentação foi remodelada e agora reúne imagens com melhor resolução que valorizam as peças. “Quisemos criar uma navegação inovadora e diferenciada, que agora ficou mais moderna e dinâmica, mas não deixa de ser intuitiva. Agora, quem visitar o portal conhecerá melhor a moda criada pela Morena Rosa”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia.
“Nosso principal desafio foi criar um site que desse destaque às grifes e coleções, em sinergia criativa com os conceitos”, comenta Heloísa. O projeto durou cerca de dois meses. No entanto, a EverMedia fica responsável pela mantutenção do portal e pela atualização a cada nova coleção – um total de seis por ano.