Agência vai criar experiência e comunicação nos canais de vendas das principais marcas do Grupo Petrópolis
O Grupo Petrópolis, empresa com capital 100% nacional do setor de bebidas, definiu a DM9 como sua mais nova agência de shopper experience. A agência será responsável pela estratégia de comunicação e experiências das suas principais marcas: Itaipava, Black Princess, Petra e Cacildis, além do energético TNT.
O trabalho da DM9 será focado em commerce e direcionado para os diferentes canais de venda da companhia, com o objetivo de criar experiências que vendem enquanto também constroem marca. “Estamos muito felizes com a parceria que é estratégica para trazer nossa execução para um novo patamar. Somos a maior companhia de cervejas com capital 100% nacional, com marcas líderes em seus segmentos como Itaipava, Petra, BP, Cacildis, Cabaré e TNT. O desafio é trazer essa grandeza para a execução na ponta. Não basta ser, tem que parecer. A DM9 foi a agência escolhida para ser nossa parceira, porque acreditamos muito em sua capacidade estratégica, conhecimento do shopper e tem cases incríveis de como trazer tudo isso à vida”, comentou Camilla Junqueira Ortenblad, diretora de trade marketing do Grupo Petrópolis.
Enquanto para Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9, “estamos muito animados com a possibilidade de trabalhar todo o potencial dessas marcas incríveis. Nosso time de especialistas em shopper vai atuar de forma estratégica, usando ferramentas proprietárias para mapear as jornadas e criar as melhores e mais efetivas soluções de comunicação e venda”. Essa é a terceira conta anunciada pela DM9 em 2023. Em abril, a agência conquistou a conta integrada de iFood, empresa brasileira de tecnologia que é referência em delivery na América Latina, e Dasa, rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais.