Grupo Silvio Santos compra Braspag



O Grupo Silvio Santos concluiu a aquisição da empresa de pagamentos on-line Braspag. O valor da transação foi de R$ 25 milhões e refere-se a 100% das ações da empresa. O grupo vai manter a equipe da empresa, bem como sua gestão independente, cabendo a holding do grupo o acompanhamento. Fundada em 2005, a Braspag tem em sua carteira clientes como Dell, B2W (Submarino e Americanas.com), Tok Stok e Mercado Livre, além de unidades no México, Chile, Colômbia e Argentina.

 

Segundo o presidente do Grupo Silvio Santos, Sebastião Sandoval, a aquisição faz parte da estratégia de grupo de diversificar os negócios na Internet. “O mercado on-line é um dos que mais cresce. Já estávamos operando com o PanAmericano Viagens, mas agora ampliamos nossa presença no mercado virtual, passando a atender inclusive clientes corporativos”, afirma.

 

Outro aspecto importante do negócio é o grande potencial de sinergia entre a Braspag e as empresas do Grupo Silvio Santos. O suporte em pagamentos on-line poderá ser aplicada nos negócios da Hydrogen (varejo de cosméticos), Jequiti (cosméticos porta-a-porta), Lojas do Baú, PanAmericano Viagens, cartões de crédito, entre outros. “Estamos estudando e planejando a melhor forma de aproveitar essas oportunidades. Mas desde já, a Braspag pode facilitar as transações de nossas empresas, bem como pode ampliar seu portfólio de clientes”, explica Sandoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima