O Grupo VR volta a inovar no mercado de benefícios, ao ampliar o relacionamento com os usuários dos cartões Smart VR. A partir deste ano, a empresa começa a dar benefícios exclusivos aos clientes, com promoções e descontos em atividades variadas para quem usa os cartões de benefícios.
“Este ano teremos uma série de novidades para os usuários dos cartões Smart VR. Vamos estreitar o relacionamento com nossos clientes desenvolvendo serviços e promoções exclusivas, agregando mais valor aos nossos produtos”, diz o diretor do Grupo VR, Carlos César Coutinho.
A empresa planeja ações em grande escala, com benefícios e promoções para os 2 milhões de usuários dos cartões Smart VR em todo o Brasil. A primeira ação começa na próxima semana, com descontos na compra de ingressos para três peças em cartaz em São Paulo. Os usuários dos cartões terão desconto de 50% na compra de uma entrada para a peça Quarta-Feira, sem Falta, lá em Casa, com Nicete Bruno e Beatriz Segall, e de 20% para os espetáculos Madame de Sade, com Bárbara Paz, e Eu & Ela, um musical com Clodovil Hernandes. As promoções são válidas para as 20 mil empresas clientes do Grupo VR, para todos os titulares dos cartões Smart VR (Refeição, Auto ou Alimentação).