O varejo passa por um momento de reinvenção. O consumidor mudou e quem quiser permanecer no mercado terá que se adaptar. Mas quem é este novo cliente? Como conquistá-lo? É para responder estas e outras perguntas que o núcleo regional do Grupo GS& Gouvêa de Souza criou o GS&CLUB, que irá iniciar as atividades nesse mês e já tem grandes nomes do setor confirmados, como representantes da Osklen; Madero; Casa&Video e Granado/Phebo. Conforme explica Fernando Lucena, diretor de desenvolvimento regional do Grupo GS& Gouvêa de Souza, “trata-se de um grupo empresarial que terá por prática a discussão de temas de alta relevância para o desenvolvimento dos setores de varejo, indústria e serviços, composto por líderes notáveis do mercado nacional”.
O grupo será composto por um representante de cada setor do varejo, designado como referência em sua área. Os encontros serão bimensais, com apresentação de cases, trocas de experiências, busca de soluções para tópicos que afligem os setores/empresas e network. A cada reunião, haverá um anfitrião-membro para receber o grupo, sendo assim, os encontros acontecerão em ambientes profissionais, nas dependências das empresas ou em locais apropriados para este fim. A Regional do Grupo GS& sempre iniciará as discussões e apoiará a organização. Os primeiros encontros acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de maio, no Rio de Janeiro, Paraná, e em Santa Catarina, respectivamente.
Os participantes do GS&CLUB terão acesso também a um pacote de benefícios, além do conteúdo e da discussão dos temas, como descontos especiais nas principais atividades do Grupo GS& Gouvêa de Souza e acesso, em primeira mão, aos materiais desenvolvidos pelo grupo. “O GS&CLUB nasce e se estabelece como um ambiente de intenso aprendizado e inspiração. Ainda por sua característica regional, permitirá que empresas e profissionais apurem ainda melhor as soluções discutidas a cada sessão, respeitando regionalidades e particularidades locais”, explica Lucena.